Caras e Japas – culinária japonesa

Para quem mora em Macaé e curte a culinária japonesa, já deve ter frequentado o Caras e Japas. Antes ele ficava no Shopping Macaé (Av. Rui Barbosa) mas mudou-se para o bairro dos Cavaleiros, próximo ao nosso comentadíssimo Mcdonalds. Eu garanto que apenas a sua proximidade com este líder de comentários em nosso blog, é a única semelhança, porque o atendimento é muito diferenciado.

O Gerente (sócio) Luiz Paulo, sempre procura receber feedback de seus clientes, cumprimentando-os nas mesas e dedicando-se a oferecer o melhor atendimento. Lembro um dia que liguei para fazer um pedido, mas fui informado que o motoboy, quem fazia suas entregas, não pode ir trabalhar. O próprio Luiz estava fazendo as entregas com seu carro particular. Neste dia, o Gerente-garçom-carroboy, foi receber o feedback de seu atendimento na porta de minha casa. Não me limitarei em falar apenas do Luiz, pois seus funcionários também são muito treinados e educados.

Sabemos que é muito complicado e difícil de se manter constantemente uma boa prestação de serviço, pois funcionários vêm e vão, hoje em dia em nossa cidade, a mão-de-obra de qualidade está mais escassa que Petróleo e sabemos que existem clientes “pé-no-saco” que esgotam a paciência de qualquer um. Os mais difíceis de se lidar acredito que sejam os clientes.

O espaço do restaurante é bem agradável. Para quem tem filhos pequenos sabe que é um pouco complicado sair com eles para comer em restaurantes, pois ficam agitados e não suportam estar muito tempo sentados. O Caras e Japas possui uma área gramada na frente e um mini-parquinho em uma sala fechada nos fundos, incluindo um sanitário exclusivo e adaptado para os pequeninos, possibilitando que eles brinquem a vontade até o pedido chegar.

A comida além de saborosa é feita por ingredientes selecionados. Lembro uma vez que o Luiz me disse: “Mesmo armazenando-o da forma adequada, respeitamos rigorosamente o prazo de validade dos nossos alimentos”. Realmente no caso de um restaurante, na minha opinião, a qualidade dos alimentos deve vir em primeiro lugar.

Para quem ficou interessado, pode acessar o SITE OFICIAL do restaurante, clicando na imagem abaixo.

One response to this post.

  1. Posted by IO on 10/06/2011 at 06:16

    É daquí que eu cheguei até o xilofone japonês!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: