MRV em Macaé

 

logo MRV com efeito

Estou comprando um apartamento construído pela MRV e tenho ficado irritado a cada dia que passa, pois surgem sempre surpresas inesperadas desagradáveis.

Poderia criar um blog específico para as ousadias que esta empresa vem praticando em Macaé. Não tenho como afirmar que a MRV consiga, também, praticar em cidades que possuam órgãos públicos mais sérios, os mesmos atos imorais que os praticados em nossa cidade.

O ato específico que gostaria de citar hoje é o de SIGILO DE INFORMAÇÕES DOS SEUS CLIENTES. Como todos sabem, para a aquisição de um imóvel, são exigidas uma infinidade de documentos e comprovantes, tais como, contracheque, certidão disso, certidão daquilo e etc.

Pois bem, agora que o meu apartamento está nas vésperas de liberação das chaves, meu email tem sido inundado de fornecedores de móveis, cortinas, e etc. Todos eles possuem minhas informações, ligam inclusive para meu telefone. Para que vocês possam ter uma ideia, eles sabem o número do meu apartamento, coisa que eu nem lembrava mais.

Acredito que a MRV deva fornecer estas informações em troca de comissões das aquisições dos clientes que fecharem negócio. O que vocês acham disso?

Deixe uma resposta

