Erros de português

Não é nada difícil rodar a cidade e encontrar algumas pérolas espalhadas. Claro que alguns dos autores podem não ter o conhecimento suficiente da mesma forma que seus espíritos empreendedores.

Mas o dono de uma loja no shopping Macaé Plaza, acredito, que tenha deixado apenas passar despercebido.

4 responses to this post.

  1. Posted by Taty on 30/05/2012 at 13:52

    Parabéns pelo blog! tenho uma sugestão: que tal fazer um espaço para que seus leitores possam expressar suas opiniões sobre coisas que acontecem em Macaé?! já tenho até os nomes: RECLAME! e ELOGIE!

    Responder

  2. Posted by Ana on 17/06/2012 at 16:31

    Olá Denny, tudo bem?
    Que sorte achar seu blog. Obrigada por expor a cidade de Macaé.
    Não conheço a cidade, só ouvi falar. Sou de São Paulo e estou morando no Rio de Janeiro há dois meses. Estou espantada com o péssimo atendimento desta cidade. Moro em Copacabana e posso contar nos dedos os dias em que sai satisfeita dos lugares em que frequentei.
    Existe a possibilidade do meu marido ir trabalhar em Macaé e por isso busquei no Google informações para saber se eu me “adaptaria” na cidade. Já vi que estou vivendo coisas parecidas em Copa e não quero passar por isso na próxima cidade em que morarei.
    Te agradeço por “nortear” o meu caminho! Macaé está descartada!
    Ah, algumas considerações:
    Sobre os erros de português, deve ser a água ou a (falta de) aí de Macaé. Li os comentários dos posts, e neles há muitos erros.
    Concordo com um comentário que li, sobre as pessoas votarem em Macaé. Seu blog deve ter uma visibilidade considerável. Que tal fazer um post para que as pessoas transfiram seus títulos?
    Obrigada novamente!

    Responder

    • Posted by dennyctorres on 17/06/2012 at 18:20

      Obrigado pelo comentário Ana.

      Morar em Macaé não é tão ruim como parece. Eu prefiro aqui do que o Rio, por incrível que pareça.
      Para quem é muito novo, quem procura badalação, night e etc. Realmente aqui não tem nada.

      Mas eu tenho três filhos, curto praia vazia, assistir filmes, visitar os amigos, e e fazer estas coisas sem o trânsito e a violência das cidades grandes não tem preço.

      Sem falar que eu moro à 1km do trabalho.

      Vale a pena vir visitar.

      Responder

Deixe uma resposta

