Spoleto Macaé

Ainda não tenho certeza, mas eu acho que aqui em macaé, as franquias podem e devem fornecer serviços e produtos diferenciados. Nem me atrevo a voltar a falar do nosso famoso Mcdonalds.

Desta vez falarei do Spoleto Macaé.

Confesso que gosto muito do Spoleto. As massas e os molhos são muito saborosos e esta liberdade de poder preparar o prato da forma que quiser, realmente me agrada. Bem, na verdade quem frequenta o Spoleto sabe que não temos esta liberdade toda, pois alguns ingredientes eles não permitem sua mistura. Mas o assunto que quero tratar hoje é a respeito da queda da qualidade do produto e não do seu sistema de serviço.

Diferente da maioria dos estabelecimentos da cidade, o Spoleto se destaca no bom atendimento (na minha opinião). Em geral, os atendentes são educados e bem treinados, com exceção de uns apressadinhos que não esperam você falar seus ingredientes pausadamente, e deixa a frigideira queimar o que você pediu primeiro. hehehehehe. Um saco!!!

  • Mas no quesito qualidade gostaria de ser mais específico. Lembro que costumavam servir um queijo parmesão ralado que era fantástico. Dava gosto de comer. Até que resolveram economizar alguns trocados e servir os saquinhos de queijo ralado, os quais são fáceis de ser encontrados em qualquer “bodega” da cidade. Será que eles não percebem que muita gente prefere devolver o saquinho, ou mesmo deixar sobre os pratos, do que comer?
  • Depois aconteceu com o guardanapo, que agora é regrado. Como se comer macarrão fosse uma coisa fácil de se fazer sem se sujar. Ainda mais com espaguete, que eu e minha filha mais velha, adoramos. Lembro até que eles disponibilizavam um mini avental para as crianças. Agora já era!!!!! É um papelzinho e só.
  • Por fim, mas não menos importante, as torradinhas. Acompanhamento fundamental de uma boa macarronada. Mas lembrando que ela precisa ser fatiada bem fininha para ser bem saboreada e não os pedaços que hoje estão servindo. Dois dedos de espessura! Se continuarem assim, vão acabar distribuindo pão francês para cada cliente. Cada um que se vire em fatiar o seu.

Deixe uma resposta

