Correios de Macaé

Demorou mas consegui. Após algumas semanas de ligações, fui ressarcido de três postagens que fiz utilizando os serviços dos Correios de Macaé.

As duas primeiras, foram correspondências envidas como PAC (registradas) e custaram cerca de R$17,00 cada. A última foi uma postagem utilizando o serviço SEDEX 10, que me custou cerca de R$50,00, com seguro.

As duas primeiras encomendas, simplesmente desapareceram e ninguém sabia dizer o que aconteceu. Após um mês de busca (por eles), os pacotes foram entregues aos seus respectivos destinatários. No entanto, entrei em contato com o serviço de atendimento dos Correios (0800 725 7282) e fiz uma reclamação para cada encomenda. Nada complicado e os atendentes bastante atenciosos. Após feitas as reclamações e solicitadas as indenizações, precisei apenas ligar mais umas 3 vezes, reiterando as reclamações (uma ligação em cada semana), e consegui que fossem depositados os valores citados em minha conta corrente.

Já sabendo dos meus direitos, acionei a central de atendimento após a surpresa de que um outro produto, postado via SEDEX 10, não havia chegado ao destino no tempo combinado, tive a informação que para este serviço a restituição seria o dobro do valor pago. Uhuhu que beleza!

Na verdade que beleza uma ova! paguei pelo serviço, não fui atendido como acordado e nada mais justo que o dinheiro de volta em dobro!

Pois bem, cerca de um mês depois (utilizando a mesma técnica), recebi em minha conta o valor prometido.

Se pudéssemos apostar no serviço dos Correios de Macaé, alguém poderia ganhar a vida com isso. Enviar algumas pedras utilizando o serviço, aplica um dinheiro e tem um retorno de 100% em um mês. Qual aplicação lhe proporciona tal rendimento?

Além de ganhar um dinheirinho extra, contribuirá para a melhoria do serviço, pois certamente, a central dos correios quando começar a tomar prejuízo, fará alguma coisa para consertar a agência desta maravilhosa e única cidade, ou não.

4 responses to this post.

  1. … se essa moda pegar… haja pedra!

    Responder

  2. Posted by evaldo78 on 26/09/2010 at 09:33

    Bicho, eu não tinha lido este fantástico post. Posso pingar no meu blog?

    Responder

  3. Posted by evaldo78 on 27/09/2010 at 08:42

    E como que eu faço isso?

    Responder

Deixe uma resposta

