O novo Shopping da cidade

Para quem mora aqui não é difícil perceber, rapidamente, as características predominantes da cidade. O melhor local para isto é no novo Shopping de Macaé (Plaza Macaé). Consigo escrever um post com mais de 1000 linhas facilmente, apenas listando os acontecimentos que já vivi. Imaginem só se eu resolvesse listar as histórias que ouço de todos os meus amigos?

Hoje vou contar uma pequena história pelo nosso vencedor de audiência (no blog), o Mcdonalds.

O teimoso do meu amigo Rodrigo Morhy insistiu em ser atendido novamente no Mcdonalds e dessa vez ainda levou a esposa, para a vergonha ser ainda maior.

Esperando a sessão do filme começar, já que houve um problema no cinema e ele teria que esperar cerca de 2h para que pudessem consertar o projetor, Rodrigo e sua esposa decidiram fazer um lanche no Mc, antes de começar a sessão. Afinal, já eram 21:30h, estavam com fome e a praça de alimentação do shopping fecha suas portas as 22:00h.

Pegaram uma “filazinha” básica, mas nem acharam tão ruim assim, pois a sessão do filme iria demorar mesmo e seria uma forma de passar o tempo. No entanto, quando faltavam cerca de três pessoas para serem atendidas antes dele, um funcionário do Mcdonalds veio até a fila, eles acharam que o rapaz fosse antecipar o pedido, mas veio informar que não poderiam ser atendidos pois faltavam apenas 10 min para as 22:00h e pelos cálculos do funcionário, o tempo se esgotaria no cliente à frente dele.

Indignado, ainda tenta gastar sua lábia com o sujeito: – Meu amigo, eu estou na fila! Vocês terão que me atender! Não são ainda 22:00h! Faltam ainda 10 min!

O funcionário parecia estar acostumado com a situação, e friamente disse: – Senhor, desculpe-nos mas, a loja fecha as 22:00h, logo não deverá haver mais ninguém na fila nesse horário para que possamos fechar. Logo o senhor não será atendido. (traduzindo: Meu buzu sai as 22:30h e se eu atender você poderei perdê-lo e não terei como ir para casa, pois a empresa não tem um sistema de transporte caso o estabelecimento necessite ficar aberto mais tempo atendendo seus cliente).

Pena que o Morhy não tem comportamento misantropo de nosso amigo Evaldo ou do Dirvan, porque se não, nunca mais ele faria isto.

No mínimo, o Morhy deveria ter concordado com o sujeito e solicitado ao cliente em sua frente, que ouviu toda a história e com certeza deve ter ficado chocado também, para que comprasse o seu pedido e dava o dinheiro a ele para isto. Queria ver se o Mc também não iria aceitar.

Bem, como isso aqui não é um conto de fadas, a história não tem um final feliz. Eles saíram da fila e assistiram o filme com fome.

9 responses to this post.

  1. Posted by Diva on 03/06/2010 at 21:34

    Oi!!!
    Por favor, com sinceridade, Macaé é ruim assim mesmo??? rsrsr
    Bjs

    Responder

    • Posted by dennyctorres on 06/06/2010 at 18:05

      Na verdade não. É uma cidade bonita, a beira do mar, bom para trabalhar. Mas é muito deficiente em diversão, segurança, transporte, hospitais e infraestrutura.

      Responder

  2. Posted by menezes on 16/11/2010 at 15:19

    mentira! é ruim assim mesmo.
    hahaha

    Responder

  3. Posted by Daniel Machado on 19/03/2011 at 21:58

    Macaé não e ruim não, é péssimo! Extremamente violenta, é suja, ruas feias, povo esquisito, parece baixada fluminense, tudo é caro, o atendimento é terrivelmente desqualificado e a noite é pobre. Se a cidade fosse boa, as pessoas que são de fora e moram nela não sairiam nos finais de semana.
    Esqueci de uma coisa: falta água na cidade toda sistematicamente!

    Responder

    • Posted by dennyctorres on 20/03/2011 at 08:01

      Discordo de você, amigo Daniel, na rua em que o Prefeito mora, nunca falta água. Porque será?

      Responder

  4. […] ano passado, em uma loja Colombo no Shoppng Plaza Macaé (Rio de Janeiro), fiz uma compra de algumas camisas e paguei com cartão de crédito. Somente no […]

    Responder

  5. Posted by genesio amaral ramos filho on 05/04/2011 at 11:37

    cidade boa mesmo e araruama. Cheia de paz e bons restaurantes. Como um bom exemplo, temos o bar e restaurante A toca do experiment, onde se come bem, e não é caro. Por acaso fica perto do extra de araruama.

    Responder

    • Posted by dennyctorres on 05/04/2011 at 18:38

      Obrigado pela dica, amigo Genésio, ficarei devendo uma visita à Toca do experimenta para poder experimentar sua culinária e serviços.

      Responder

  6. […] o dono de uma loja no shopping Macaé Plaza, acredito, que tenha deixado apenas passar […]

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: