McDonalds – a revanche

Finalmente um ponto positivo para o McDonalds Macaé. Na verdade, houve um probleminha também, mas como eu sou uma pessoa que gosta de focar o lado positivo das coisas, vou narrar o acontecimento considerando-o como bom.

Hoje estava afim de comer uma pizza, mas a minha amada estava com desejo de comer um McChiken, então para ficar bem na fita me aventurei fazer mais um pedido no “dito-cujo”.

Para minha surpresa, não percebi nenhum problema no site. Apareceram todos os sandwiches e por incrível que pareça, tinha refrigerante! Pois bem, solicitei um BigMac e um Mcchiken. Juro que  não levou cerca de 10 min, recebi uma ligação de um número de celular desconhecido. Era o gerente (eu acho, pela educação, segurança no que dizia e na entonação da voz) ligando de seu celular particular para informar que não tinham o McChiken, devido a um problema no sistema e poderiam estar substituindo-o pelo Chiken Crispy, que apesar de ser um pouco mais caro, enviaria pelo mesmo valor. Topei e não levor mais que 20 min para chegar.

Estou impressionado! Será que estão lendo o meu Blog? Espero que sim. E espero que continuem atendendo a todos os seus clientes independente de serem administradores de blogs.

Achei que nunca diria isto, mas…..  PARABÉNS MCDONALDS MACAÉ.

8 responses to this post.

  1. Posted by evaldo78 on 02/03/2010 at 21:43

    Dennys, me lembrei de algo que só acontece em Macaé: O prédio onde moro é novinho, numa cidade fluminense (portanto quente pra caramba) e não há buracos prontos para se colocar ar condicionado.
    Há tomada, mas não há buraco. Eu tive que quebrar e o pedreiro queria colocar um andaime (já pensou o preço que sairia?).
    Enfim, vou me mudar para outra cidade e o tal buraco, que eu fiz, agora vou ter que fechar.
    Não venha me dizer que o prédio é muderno e foi preparado para Split…..

    Responder

  2. Posted by iPhone3GS on 01/04/2010 at 00:35

    Evaldo, fique feliz… ainda bem que nenhum arquiteto MACAENSE lhe deu a brilhante ideia de pendurar um quadro na parede para tampar o buraco. (não duvido de mais nada nesta cidade).

    Um abraço

    Responder

  3. Posted by anny on 09/05/2010 at 14:29

    cara, macaé é tipo Lost.
    e o antigo “shopping” é meio que uma galeria.
    trágico. eu me pergunto: como as pessoas viviam antes disso?

    Responder

  4. Posted by jonis dias on 20/08/2010 at 14:52

    Vivíamos da mesma forma que seus pais e avós: No passado…

    Responder

  5. Posted by Carlos on 12/01/2011 at 12:16

    Eu tive duas experiências engraçadas com o MacDonalds de macaé… ambas naquele lá dos cavaleiros… a primeira foi com um atendente novato… parei no drive true e pedí um sorvete casquinha… o cara tirou o sorvete chegou na janelinha e ficou me olhando, certamente pensando que iria ser ruim pra mim dirigir e tomar sorvete… então teve a brilhante idéia de pegar um copo e virar o sorvete de cabeça pra baixo no copo com a casquinha em cima e me entregar… arregalei os olhos e só falei… “me dá outra casquinha por favor?” entregando o copo com o sorvete ao contrário pro cara…

    A outra foi incrível… pedí um Big Taist via tele entrega e no pedido pedí para tirar o tomate e o alface… quando o pedido chegou e eu abrí em casa, não tinha tomate, nem alface, nem…….. carne… isso mesmo! os caras entregaram o lanche sem a carne! Tentei reclamar de tudo quanto é jeito mas nunca mais consegui aquele bife de volta… acabei fritando um ovo e um pouco de carne moída que eu tinha na geladeira pra poder comer o pão com molho que sobrou.

    Mas o que me irrita de verdade no macdonalds são as filas… porque em horário de pico só tem 1 caixa funcionando nos cavaleiros?

    Responder

  6. Posted by Carlos on 12/01/2011 at 12:18

    Haaa esquecí de contar outra engraçada… uma vez estava andando de bicicleta por alí e como não tinha cadeado e corrente pra prender a bike e entrar, resolví pedir no drive true mesmo que estava vazio… fui pedir apenas um refrigerante. Você acredita que eles não atendem bicicleta? Mesmo sem ningúem no drive true? Fui embora sem o refri.

    Responder

  7. Posted by Daniel Machado on 22/03/2011 at 11:51

    Pessoal, vocês tem que entender que o povinho de Macaé ainda vive na idade da pedra e, quando certas facilidades aparecem em nossas vidas eles simplismente não entendem, não assimilam isso. Não sabem sequer atender um cliente. Macaé é surreal! Cidade sem estrutura, sem água, sem nada. As únicas coisas que sobram em Macaé são preços altíssimos e violência.

    Responder

  8. Posted by Bianca on 14/10/2011 at 11:52

    Meu querido, você deu foi sorte no McDonalds!
    certa vez fiz um pedido, que foi entregue 4 vezes… pedi 12h e com a confusão toda só consgui receber o pedido certo e comer as 19h… e a “mendigaria” com catchup e mostarda???? sinceramente, não dá!!

    Responder

Deixe uma resposta

