Domingo em Macaé

É uma beleza acordar nesta maravilhosa cidade, ainda mais com o sol magnífico que fez hoje (27/09/2009). Minhas filhinhas acordaram tarde hoje, só fomos começar a nos arrumar as 7:30h para dar uma volta na orla de Imbetiba, agora reformada.

A escolha do destino, foi por causa do parquinho novo em frente ao Petro Office. Chegando lá, umas 8:15h, todos felizes e saltitantes, encontramos o parquinho fechado. Bem….. Domingo, de manhã, lindo dia, orla reformada…. mas esquecemos de um grande detalhe. Que é tão grande que deixa de ser detalhe. ESTAMOS EM MACAÉ!!!!!

o que fazer? voltar para casa após programar a cabeça das crianças a vinda ao parquinho? Nada! Somos invencíveis! O desafio é a nossa energia! Vamos aguardar, até as 8:30h pra ver se alguém aparece para abrir.

8:50h e nada. Começa ventar bastante. Quando já estávamos quase desistindo (é sempre assim) aparece a dona do parquinho e abre as portas da esperança as 9:30h, quando as crianças já estão cansadas e começando a falhar. (criança quando vai ficando cansada, não fica com sono, começa dar defeitos, cair, chora por bobagens, quer tudo, não quer nada…..) Brincamos um pouco e fomos embora.

A tarde, não estávamos afim de sair, então pensamos: que tal pedirmos algo pelo telefone? Ao invés de passarmos sofrimentos desnecessários no trânsito e nas filas desta cidade, sem falar da educação primitiva dos atendentes e logistas da cidade, ficamos em casa e esperamos chegar. O que pedir? Somente quem mora aqui sabe a dificuldade e a variedade que temos ofertados. Juro que não queria mas perdi! Mcdonalds. Pelo menos, não vamos lá.

Acho que em nenhum lugar do mundo possa existir um Mcdonalds que tenha um atendimento ruim. Tudo bem…… é possível sim. Que tal um que possa estar com um efetivo de funcionários desfalcado? Sim… também é possível. Mas aposto que não existe um que não tenha refrigerante. HAHAHA, essa eu te peguei. Pensei que fosse algum problema no pedido. Cancelei e fiz de novo. Pois não era defeito, é o normal daqui. Para comprovar, fiz um Printscreen.

Captura de tela 2009-09-27 às 18.59.16

Pensam que fiquei chateado? de maneira nenhuma! Isso é um presságio. Da outra vez, recebi vários avisos e não atendi nenhum. Pois bem, fritei uns ovinhos e fui dormir tranquilo.

Obs. Ainda bem que tinha comida em casa, porque se dependesse para sair e comprar, ia dormir com fome.

3 responses to this post.

  1. Posted by Lia on 18/11/2009 at 10:10

    ahahhaha.. Adoorei Denny! To até imaginando esse seu amigo.. ‘Sapo’ contando essa história!

    Responder

  2. Amigoooo, só dá McDonalds!!!!!!!!!! hahahahaha

    Responder

  3. Posted by dennyctorres on 29/11/2009 at 00:56

    Ainda ninguém mandou nada de bom para eu postar. é uma pena, porque por enquanto as “coisas ruins” estão ganhando.

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: