Mcdonalds Macaé – No bairro dos Cavaleiros

mcdonalds

Aqui em Macaé, temos o prazer de dispor de duas lojas do Mcdonalds. Uma fica na conhecida Linha Vermelha – no Bairro dos Cavaleiros – e a outra no novo shopping da cidade – Macaé Plaza.

A filial dos Cavaleiros realmente supera todos os conceitos de “como não atender bem o meu cliente“. Do tipo:

–> Você pega uma fila no “drive-thru” – Normal e aceitável;

–> Realiza o seu pedido e tem muita paciência com a atendente, pois ela sempre pede para que repita o seu pedido pois ela não ouviu direito. Registra seu pedido errado e sai procurando o gerente dentro da loja (que tem o cartãozinho branco) para cancelar o pedido – Você fica nervosinho, mas aceitável.

–> Após o pedido feito, você retira o cartão da carteira e ouve a informação de que a maquina do VISA não está funcionando. Puto, você retira o resto de dinheiro da carteira para não ter que cancelar o pedido depois disso tudo – Puto da vida – mas engole a seco!

–> Passa para a próxima cabine e recebe um imã no teto do carro e uma atendente vem informar: “o senhor poderia aguardar ali na frente enquanto seu pedido é preparado?” – Aí então você começa a xingar, em pensamentos, a mãe do coitado que não tem culpa do que você já passou.

–> Aguarda um tempinho básico, uns 10 minObs. Se você tem uma sogra ou um amigo chato no carro multiplique esse tempo por 2 – se tem uma ou mais de uma criança hiperativa no carro, multiplique por múltiplos de 3, para cada criança.

–> Vem o mesmo rapaz que colocou o imã, com seu pedido e informa: “senhor, desculpe-nos a demora, mas estamos no momento (quase sempre) sem Refrigerante. O senhor aceitaria suco?” - Sem refrigerante? No Mcdonalds? Como pode? Fazer o que? Desistir agora? Nada! – Manda esta merda de suco!

–> Quando o rapaz sai, sua esposa comenta: – Amor, a batata está fria, pede para trocar. - Será que devo pedir e esperar mais um pouco para uma possível nova surpresa? – Não! Querida, vamos comê-la fria mesmo, por favor…

–> O rapaz retorna com (a merda do) suco e pede novamente desculpa pela demora. – Neste momento, da vontade de jogar o suco na cara do sujeito, pois as batatas e os sanduíches já foram devorados.

Esta e outras histórias são comuns aqui na cidade. Não é a toa que meu amigo Evaldo, conhecido como Sapo, foi fazer um lanche nesta mesma lanchonete, desta vez foi no balcão. Por sorte o pedido dele veio certo, quente e rápido. Maluco do jeito que é, surpreso pelo acontecimento inesperado, solicita a presença do gerente. Este chegando diz: – “Pois não senhor. Posso ajudá-lo em algo mais?”

Com o vozeirão que tem de pato roco, falou bem alto para todos da fila ouvir: – Uma salva de palmas para este gerente, pois o meu pedido, pela primeira vez, veio rápido e certo!!!! e todos bateram palmas para o gerente.

Bem, quem quiser conhecer, vai adorar comparar a história relatada com sua experiência de vida. Boa sorte a todos.

29 responses to this post.

  1. Posted by evaldo78 on 17/06/2009 at 10:56

    Esta história é venérea! Eu já fui bem atendido em Macaé, e isto mereceu uma salva de palmas. Até hoje fico emocionado ao me lembrar desta história que ocorreu em 2006. Foi a única vez, em qualquer estabelecimento existente nesta cidade, que o atendente não me olhou com desprezo, com aquela cara de que está me fazendo um favor… e recebi exatamente o que esperava.

    Resposta

    • Posted by Alex Lisboa on 18/07/2010 at 17:26

      Não seria “ESTÓRIA VERÍDICA”? Para ser bem atendido não pode ser analfabeto, não…

      Resposta

      • Posted by dennyctorres on 18/07/2010 at 20:30

        Nosso amigo Evaldo fez apenas uma brincadeira. Não tem nada a ver com não saber ler ou escrever.

  2. Posted by Teresa on 17/06/2009 at 17:28

    Macaé é a única cidade em que restaurante fecha para almoço…incrível mas ja aconteceu!!!!

    Resposta

  3. Pior do que não ter refrigerante foi quando cheguei lá e não tinha também sorvete!!! Fala sério, só em Macaé!!!!

    Resposta

  4. Posted by Ricardo Alexandre Azevedo on 05/07/2009 at 21:55

    Fazer o que?
    Tem sido comum efetuar o pedido e ter de cancelar após 3 hs.!!!!
    Agora simplesmente peço e se for mais do que 40 minutos digo que não quero! Peço no Léo ou no Farofa. Demora só 5 minutos!
    Se todos fizerem assim creio que deve melhorar. A campanha está lançada!
    O pior atendimento em todo o Brasil é o de Macaé.

    Solicite o pedido e se demorar mais do que os 40 minutos…Não aceite!!!

    Resposta

    • Posted by suzana on 23/09/2011 at 15:23

      Concordo plenamente com o Ricardo, é mais fácil pedir no Léo ou Farofa que vem rapido e quente, do que esperar eternamente na fila do Mc Donald’s. Só nessa cidadezinha chinfrim, o dia em que as pessoas tomarem vergonha na cara e exigir os seus direitos quem sabe essa cidade cresça e apareça.

      Resposta

      • Posted by nat on 31/01/2012 at 17:46

        Gente pensei que fosse só eu, cheguei aqui tem 2 meses e estou muito frustrada com o atendimento daqui. Mas comigo eles não se criam!

      • Posted by dennyctorres on 31/01/2012 at 19:10

        Vai se acostumando

  5. Posted by BEDO on 08/07/2009 at 18:10

    O problema pode ser resolvido com ganhos, solicitando sempre a sogra que compareça ao local e traga seu lanche preferido.

    Resposta

  6. Posted by Calderon on 28/10/2009 at 18:17

    Já aconteceu comigo de eu pedir um big mac e o atendente me falar que estavam sem hamburger e perguntar se podia ser mortadela no lugar.

    Resposta

  7. Posted by Ana Maria on 26/07/2010 at 20:06

    Gostaria de saber o número do telefone da loja de Macaé.

    grata

    Resposta

  8. Posted by Ananias DXT on 28/09/2010 at 00:44

    Eu sei o tel do Mc Donalds de Macaé mas tbm é uma merda para ser atendido.
    2773-4640

    Resposta

  9. Posted by Ananias DXT on 28/09/2010 at 12:29

    Ai galera,descolei o id do radio da loja tbm 1211*307
    Tenho um contato que trabalha lá a pouco tempo e esta meio revoltado. Vou pedir para ele me dar detalhes de tudo o que acontece lá dentro e vou postar para vocês.

    Resposta

  10. Posted by Suzana Carla on 22/12/2010 at 10:24

    É realmente muitas pessoas devem ter se idêntificado lendo esse história, além de engraçada é veridica. Teve uma vez que fui fazer meu pedido no mc donald do shopping plaza de mácaé e foi um cAus, fui mal atendida, a atendente so poderia ser surda tive que repetir meu pedido 3 vezes e pra completar esperei mas de 20 min pro meu pedido ser entregue , e o meu hamburguer ainda veio errado me irritei muito mesmo.

    Resposta

  11. [...] (Av. Rui Barbosa) mas mudou-se para o bairro dos Cavaleiros, próximo ao nosso comentadíssimo Mcdonalds. Eu garanto que apenas a sua proximidade com este líder de comentários em nosso blog, é a única [...]

    Resposta

  12. Posted by LU on 27/07/2011 at 16:20

    ACHEI QUE O PROBLEMA DA DEMORA ERA SÓ COMIGO E COM MEU MARIDO, TODA VEZ QUE COMPRAMOS UM LANCHE,AS DEZENAS DE PESSOAS QUE ESTAVAM ATRAZ RECEBEM E O NOSSO NADA, COMEMOS A BATATA O REFRI E O HANBURGUER QUE É BOM FICA DE SOBREMESA. É O ATENDIMENTO DE “EXCELENCIA” QUE TEMOS EM TODO O COMERCIO DE MACAE.

    Resposta

  13. Posted by Marcia on 19/09/2011 at 20:52

    Acabo de pedir no McEntrega, e uma hora e meia depois nosso pedido aparece como cancelado no site, assim sem mais nem menos, sem aviso nem nada.
    Realmente, Macae me decepciona cada dia mais.

    Resposta

    • Posted by dennyctorres on 21/09/2011 at 22:35

      muito chato isso.

      Você fica na expectativa de receber e nada.

      Se avisassem que não vão entregar, não tem tanto problema, pois podemos pedir outra coisa. Mas depois das 21 horas fica difícil.

      Resposta

  14. Posted by Anna on 12/12/2011 at 13:42

    O McDonald’s de Macaé realmente é o campeão do mau atendimento!
    Os funcionários são surdos, confusos, muito mal educados e te atendem como se estivessem fazendo um grande favor p/ você;
    A maquina do cartão, normalmente está com defeito;
    O gerente roda feito um peru por ali e não resolve nada;
    Alem do seu refrigerante preferido sempre estar em falta, a nova modalidade é o suco vir aguado c/ pouco açucar (tipo água suja) Um nojo!!!
    Sobre o banheiro, prefiro nem comentar.
    O drive-thru já desisti, deveria se chamar corredor do aborrecimento.

    Eu adoro lanchar no McDonald’s desde criança, já fui em muitos diferentes em varias cidades e alguns fora do país. Nada se compara ao McDonald’s de Macaé!

    Obs: Este post é de 2009, tem uma pessoa (acima) comentando os eventos de 2006, eu conheço essa tralha desde 2004, estamos em 2011 na virada para 2012. Concluindo são pelo menos 8 anos de mau atendimento!!!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ … e a fiscalização da franquia, ainda não conseguiu encontrar onde fica Macaé…. Alguém ainda tem esperança???

    Resposta

  15. Posted by Ale on 11/02/2012 at 12:58

    Bem poderiam importar os Haitianos do Acre aqui pra Macaé, talvez o pessoal se mova vendo gente com vontade de trabalhar e muita dificuldade na vida.

    Resposta

  16. Posted by marco on 12/02/2012 at 18:04

    MERMAO, NAO GOSTOU NAO COMA!! NGM TE CHAMOU LÁ, AAH PQP

    Resposta

  17. Posted by Anita Fritz Hespanhol on 30/11/2012 at 18:10

    Eu adoro o mcdonalds.E quem nao gosta?

    Anita Fritz H.

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 388 outros seguidores

